sábado, 2 de outubro de 2010

sexo 2

12 comentários:

  1. ae cara, me adiciona no uolxxx http://rafaquertrepar.uolk.com.br/

    vi teus videos e to louco pra te dar e curtir muito

    add no msn também yohh_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. cara, adiciona, ou deixa contato aqui no blog que eu pego.
    tenho 19 anos, não afeminado, mas cabelo grande.
    branquinho, bunda redonda e sedento por pica.
    aguardo resposta bjs

    ResponderExcluir
  3. po cara!
    adiciona velho!
    quero muito ser sua puta na cama.
    não canso de bater uma vendo seus videos, muito tesão!
    faço o que voce quiser cara
    se preferir ligar
    11 8085 5441 falar com rafael

    ResponderExcluir
  4. E ae blz?? legal teu perfil... afim de trocar uma idéia e ver oq rola??? sou de itaquera zona leste.. espero retorno... faloww té+.

    ResponderExcluir
  5. quero fuder com vc cara , sou da bela vista , meu msn speedy313131@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. OLÁ,.... Curti muito seu BLOG,.... gostaria de participar do BLOG com um filminho junto com vc,.... pode me informar um e-mail ou outra forma de contato ? Abraços krlos.alves@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. ....NEGAOOO TESUDOOOOO ...

    POORRRA ESSE NEGAO É MUITOO
    TESUDOO....ROLUDOOO...PAUZUDOO
    GOSTOSOO DEMAIS... E SABE METER
    MUITOOO BEM NOTA 10.....

    CARALHOOO QUE PASSIVAAOOOOOO
    CUZUDOOOO...RABUDOOOOOOOOOO
    FIQUI MUITO AFIM DE FODER O
    BELO RABOOO DESSE PASSIVOOOO
    CUZUDOOOO..PUTOOOO... TESUDOOO

    MANDA PERFL DO PASSIVAOOOO
    FODO ELE NA SUA FRENTE NEGAO
    DEPOIS ME ENTREGO A VC....

    PARABENS PELOS VIDEOSS NOTA 10
    PARABENS PRA AMBOSSS.......

    BEIJSSS...ABRCSSSSS

    FELICIDADEES EM 2011 ......

    ResponderExcluir
  8. Já dei demais pra ele. Tem uma pegada fortíssima. Ele é delicioso. Pau maravilhoso, fode como ninguém. Recomendo.

    ResponderExcluir
  9. como podemos sair .liga 82038069

    ResponderExcluir
  10. Delicia vc, gosto muito dos seus filmes, eu amo os negros!!!!
    meu msn é piaractus1985@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. oi boa noite ae mano eu quero transar com vc eu gostei muito mesmo que lindo

    ResponderExcluir