domingo, 4 de novembro de 2012

minha rola

10 comentários:

  1. E Ai cara. Interessante seu perfil!

    Se puder, adiciona aí pra conversarmos melhor e combinar algo: fork_fang@hotmail.com

    Flw!
    ;)

    ResponderExcluir
  2. linda! onde posso entrar em contato c vc??

    ResponderExcluir
  3. como faço para entrar em contato com vc?

    Hotmail: reumc_2013@outlook.com

    Skype: reumc_2013

    sou branco 1.68alt. 60kg o.c.castanhos corpo lisinho e passivo, 30 anos...de Osasco.

    ResponderExcluir
  4. Oi td bem loiro branquinho bunda depilada 48 anos vc curye cara mais idade vc tem ceel .tb to z sul ....quer meu cel 98501554

    ResponderExcluir
  5. Blz amigao? Curti muito seu blog...delicia!!! Se estiver a fim de trocar uma ideia?
    manda contato ae...meu skype é caraverdadeiro@hotmail.com
    Me add

    Abração!!!

    ResponderExcluir
  6. opa sou do abc curti seu blog queria marcar uma real com voce como faco?

    ResponderExcluir
  7. me chama no skaipe luizmg22 ou me mande um emeil luizmg22@hotmail.com quero fazer um video com vc

    ResponderExcluir
  8. o que fazemos pra nos encontrar. estou afim de ter conhecer. gomessil@gmail.com manda fotos mais nítidas.

    ResponderExcluir